domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns aos funcionários e voluntários do CCZ

PARABÉNS 

3.jpg

1.jpg2.jpg4.jpg
Fotos UOL


Comissão de Proteção aos Animais parabeniza os funcionários e voluntários do Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo pela realização do evento FESTA DE ADOÇÃO que promoveu a adoção de 84 animais. 
 
O fato deste resultado ter sido divulgado em cadeia nacional (jornal hoje-tv Globo) e com o direito a imagens, certamente provocará interesse e novas adoções. O caminho é este!

São 84 animais que tiveram a chance de ter uma família, carinho e atenção, como deveria ser  para todos os animais, e consequentemente, a oportunidade imediata de tantos outros animais serem recolhidos e contarem com a mesma oportunidade. 

Acreditamos que os eventos de adoção devem ser constantes, dentro e fora do órgão, conforme consta no documento de reivindicações entregue, não isolados ou esporádicos. 

Somente promovendo eventos de adoção constantes, com a devida divulgação na mídia, será possível reencaminhar os animais recolhidos, em tempo melhor, à novas famílias, e assim, tornar eficiente e continuado o trânsito de entrada e saída dos animais no CCZ/SP.

Somente as ações efetivas e simultâneas como os eventos periódicos de adoção e divulgação dos animais do CCZ, fotos, históricos etc garantirão a diminuição de animais abandonados.

Reiteramos aqui continuar com a luta pelas mudanças necessárias, principalmente para os animais dos canis individuais que permanecem isolados, "longe dos olhos", em canis que medem 90cm X 1,10m.

Reforçamos também que inúmeros funcionários do CCZ/SP contam com o nosso reconhecimento pelo trabalho que faz a diferença para os animais!

A esperança e busca que nos move se estende a todos os responsáveis públicos para que seja devidamente cumprido o que está prometido aos animais da cidade de São Paulo.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário